Mensagens para os Responsáveis


 Importância de um Abraço

“Abraço é saudável. Ajuda o sistema imunológico, cura depressão, reduz o estresse e induz ao sono. Revigora, rejuvenesce e não tem efeitos colaterais.

Abraço é um remédio miraculoso.

Abraço é absolutamente natural. É orgânico, não poluente, naturalmente doce, não contém ingredientes artificiais, é ambientalmente correto e 100% integral.

Abraço é o presente ideal. Excelente para qualquer ocasião, bom para dar e receber, demonstra seu carinho, vem em embalagem própria e, certamente, é totalmente restituível.

Abraço é praticamente perfeito. Dispensa pilhas e prestações mensais, é à prova de fogo, de roubo, e isento de impostos. Abraço é um recurso, pouco explorado, de poderes mágicos.

Quando abrimos o coração e os braços, estimulamos outros a fazerem o mesmo. Pense nas pessoas de sua vida. Quer dizer alguma palavra a elas? Quer abraçar alguma delas? Está esperando que alguma delas dê o primeiro abraço? Não espere mais! Comece!”

Charles Faraone

♥♥♥



Clique na imagem para ampliar.
Você poderá salvar ou copiar.


Organizado por Ivanise Meyer®

Comentários

Profe Renata disse…
Que bonito, Ivanise!
Teus blogs são maravilhosos! Eu copiei e vou postar com os créditos nos meus blogs (estou iniciando, quero utilizar na minha prática em sala de aula e com os pais). Felicidades!
http://cearanocoracao.blogspot.com
http://umanomuitolegal.blogspot.com
Unknown disse…
Lindo seu blogger,amei me ajudou muito.

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem: As coisas que o afeto ensina

Mensagem: Início do Ano Letivo